domingo, 24 de fevereiro de 2013

Saudade


Saudade


Sempre vejo mais que os outros
vejo um homem honesto
um pai de família
suicidas em potencial
vejo pessoas definhando
poetas perdidos em seus próprios versos
seres humanos cheios de dúvidas
vejo a tolice
de que se acha acima de tudo
e a ingenuidade
de quem pensa ser menos que o nada
vejo um sorriso espontâneo
frases mal feitas
lágrimas inúteis
vejo pólvora em vez e açúcar
dinamite em vez de carvão
jornais amarelos nos mostram o passado
algo que a gente sempre esquece de esquecer
fotos antigas
roupas fora de moda
sentimentos letais
sinto meu rosto molhado
sinto gosto de sal
minha memória me trai
é tudo o que eu pude guardar
minha alma feita de vento
minha mente feita de folhas
meu coração de papel



Nota:É uma”viagem ao centro de mim” digitar essas poesias... nesta especificamente, percebo como a psicologia estava ali, escondida em meio a tantas indagações... o texto, o tema, são tão meus que poderiam ter sido escritos a dois minutos atrás... não há quase duas décadas... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)