domingo, 24 de fevereiro de 2013

Um Alvorecer


Um Alvorecer


Versos antigos
perdem o sentido
frases sem contexto
perdem a razão
o começo de uma coisa, geralmente
acarreta o fim de outra
faz parte do ciclo
um incessante ciclo
que gira
que nos deixa tontos
hoje me lembro perfeitamente
de tudo que deixei de fazer
das palavras que cansei de dizer
das perdas que insisti em tentar esquecer
pequei por ser honesto
não sei medir sentimentos
não consigo controlar vendavais
trago areia nos olhos
lágrimas no coração
cálculos científicos não explicam excesso de amor
falta de controle
as normas não nos fazem normais
teorias mal formuladas
não levam ninguém a nada
e já não me enganam mais
leio livros sem capa
jogo alguma coisa fora
minha paz é meu refúgio
teu olhar é meu alívio
e a lembrança que antes doía
hoje consola
teu sorriso me anima
tua felicidade me faz feliz
e mesmo que não te veja mais
ainda te sentirei
em cada suspiro meu
em cada olhar displicente
em cada lágrima que deixar de cair

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)