domingo, 24 de fevereiro de 2013

Sozinho na Escuridão


Sozinho na Escuridão


Nada é tão difícil quanto parece
nem tão fácil quanto se espera
tento passar lições de vida
que eu não aprendi
há palavras que não sei dizer
e ainda assim digo
caminho sozinho
e me canso à toa
e me esforço à toa
não quero explicações
nem quero me explicar
queria ser importante pra alguém
com quem também pudesse me importar
não quero achar razões sensatas
que nem sensatas são
aprendi a conviver com a dor
e não dói tanto

Sinto falta de alguém que sinta falta de mim
escrevo coisas que ninguém lê
canto pra ninguém ouvir
meus sentimentos são mais fáceis de escrever
que de sentir
não sei pra onde vou
continuo indo

Queria ter um coração a mais
queria poder amar mais
queria ser mais feliz
eu já sofro por costume
ainda não me acostumei
tenho a estranha teimosia
de esperar demais
é cansativo se perguntar porque ninguém entende
e mais cansativo ainda se esforçar pra entender
há pessoas que não dizem nada
e encantam mesmo sem dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)