domingo, 24 de fevereiro de 2013

Momentos


Momentos


Um dia nublado
um olhar infeliz
flores que murcham
lágrimas que caem
talvez sejam meus olhos
vejo amargura por todos os lados
os pássaros cantam baixo demais
o silêncio ainda é mais alto
triste
doloroso
solidão não é estar sozinho
é ser sozinho
meus passos são lentos
momentos alegres
agora rimam com escassez
meu sorriso tem sido raro
hoje almoço com a melancolia
janto com a tristeza
invento palavras sem sentido
mantenho as portas fechadas
recito poesias em frente à geladeira
falo besteiras
faço chover
deixo um copo cair



Nota:Quando falo aqui no som dos pássaros, é porque morava em uma área bem rural, onde efetivamente os pássaros faziam bastante barulho... tanto essa observação quanto outras eram (são, ainda) fruto da minha constante observação de tudo... pessoas, animais, plantas, insetos, qualquer coisa é capaz de obter minha atenção por longos instantes, e produzir conclusões ou indagações que me são muito peculiares... quanto à “fazer chover”, lembro que eu “fazia” ventar... rs... era um ritual meio besta, mas que sempre gerava resultados nas minhas diárias e quilométricas caminhadas entre minha casa e a civilização propriamente dita... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)