domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lembranças Turvas


Lembranças Turvas


Já não tenho o olhar nublado
nem lembranças turvas
as marés passaram
e a grama esqueceu de crescer
e o inverno esqueceu de acabar
mesmo de longe
ainda conto com você

Admiro tua esperança
tua vontade de lutar
o simples fato de mesmo estando perdida
ainda poder me achar
me confortar
teu abraço ainda me aquece
meu coração ainda dói
mas não estou triste
nem adiantaria estar
vou continuar andando
e tentar não me esconder
pra não me machucar
quero ter certeza
quero aprender a viver
não tenho que responder
não tenho que perguntar
ando descalço
corro da chuva
cansei de ouvir o eco
de minhas próprias palavras
não preciso de mais contestações
nem agradar ninguém
gosto de ser repetitivo
mudo com os ventos
e os ventos me fazem sonhar
as flores me fazem lembrar
mesmo de longe
ainda conto com você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)