terça-feira, 12 de março de 2013

Turista Emocional


Turista Emocional

Quero um romance
desses de televisão
do tipo que o cara sempre sabe
as flores preferidas dela
o vinho nunca está com um gosto estranho
e a música que começa a tocar
era exatamente a que os dois queriam ouvir
quero um amor de filme
onde todo mundo sabe o que dizer
e sempre diz na hora certa
do jeito exato
um romance de mentira,
desses que dão certo

Minha felicidade
tem cheiro de terra molhada
cara de criança levada
história com final feliz
dizem que tudo que a gente faz
tem um motivo
então eu queria saber
qual o motivo
de eu não fazer
nunca acertei em nada
só deixei de errar em algumas coisas
não quero pena
quero compreensão

Felicidade é poeira
que o vento faz sumir
e uma chance que se perde
é uma pessoa que vai embora
sem se despedir



Nota: Penso diferente hoje... acredito em muito do que soava como sonho naquela época pra mim... vivi muito do que ironizei como impossível... e percebo nitidamente que aquilo que encontrei de sincero e belo na vida se deve justamente a esta forma de entrega que me era tão peculiar... e ainda é...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)