sábado, 23 de março de 2013

Um mundo diferente

Um mundo diferente


Era pra ser diferente
era pra você estar lá
quando eu cheguei
era pra estar com Sol
na praia em que lhe levei
era pra você se apaixonar
quando eu me apaixonei

Era pro mundo ser mais honesto
e sincero comigo
pra vida ser menos difícil
pra energia nuclear só ajudar
e não destruir
era pro progresso ser saudável
não tão insensível
era pro meu filho acordar cedo toda terça-feira
era pro meu time ser campeão
pro meu carro parar de enguiçar
era pra eu parar de machucar meu coração

Quando eu olhei nos seus olhos
era pra gente ter se beijado
e se eu lhe procurei
por que que eu não podia ter lhe achado?
bem que podia ser tudo diferente
os documentários podiam ser divertidos
o ar-condicionado do banco podia funcionar
as guerras podiam acabar
desavenças sem sentido
que fazem tanta gente se matar
quanta criança sem comida
quanta terra pra plantar
não era pra ser assim
era pra gente se importar

Era pra você ter me feito feliz
era pra alguém ter me feito enxergar
que o mundo não fui eu que fiz
e eu sozinho não vou poder mudar
bem que podia ser de verdade
podia só ser normal
era pra ser diferente
acabou sendo igual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)