quinta-feira, 7 de março de 2013

Último Acorde


Último Acorde


Restos de felicidade
espalhados pelo chão
lençóis amarrotados
num canto do colchão
teu carinho faz falta
tua presença faz falta
talvez tenha sido melhor
meu passado
ameniza a dor que vier
que seja qualquer, será menor
só não teme a solidão
quem nunca esteve sozinho
último acorde
primeira impressão

Viver e mais nada
ser feliz
ainda que da forma errada
mesmo porque
o que é certo pra mim
nem sempre é certo pra você
não lamento minhas perdas
lamento as coisas que não perdi
por nem chegar a ter
prefiro me arrepender de errar
do que de não tentar
as ruínas da paixão
deixam o frio entrar
o sol só fere a penumbra
e hoje só o cobertor me aquece

A distância tem um sentido diferente
pra quem tem tudo por perto
a comida tem menos sabor
quando não se tem fome
queria poder
te ter de volta
mas é tarde
sempre é tarde
pra desfazer o que nem foi feito
pra consertar o que não tem conserto
a luz acende
a festa acaba
é hora de ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)