sexta-feira, 8 de março de 2013

Sempre Juntos


Sempre Juntos


Eu não precisava vir de tão longe
não precisava ir pra tão longe
mas precisava de você

Sempre terei algo idiota pra dizer
e você vai sorrir
quando eu olhar pra você
e seremos felizes
enquanto o mundo for
o que alguém disse
que ele tinha que ser
e sempre que nos virmos
acharemos que tudo vai dar certo
e teremos uma música
e seu vestido azul
vai ser cada dia mais azul
teremos cachorros
uma casa bonita
com rede na varanda
com paredes que nós mesmos vamos pintar
e vamos namorar em frente à lareira
mesmo apagada,
já que parece que esse verão não vai acabar
e vou estar por perto, e lhe fazer carinho
sempre que você chorar
e nossos filhos vão crescer
e a mulher na formatura,
a menina que eu vi nascer
vai se orgulhar de mim
e eu vou me orgulhar de você
soluçando do meu lado
envergonhada com as lágrimas
com a mesma delicadeza encantadora
que os anos não conseguiram ofuscar
e o garotão mais novo
vai aprender a jogar bola comigo
e em vez de aprender,
vai me ensinar
e verei minha juventude de volta
naquele rosto tão parecido com o meu
e serei sempre tão romântico e idiota
quanto estou sendo agora
e vou continuar achando graça
no seu jeito de falar
nas manias que só o tempo
faz a gente admirar
e estaremos sempre juntos
enquanto o mundo não quebrar alguma coisa
pra gente ter que consertar


Nota: Esta foi escrita, de uma vez só, logo após assistir ao filme “O Casamento do Meu Melhor Amigo” (My Best Friend's Wedding) com a Julia Roberts... o filme é besta, eu sei, mas o que eu posso fazer? Foi a inspiração que tive... Se não me engano, deu origem a uma outra... rs... se eu chegar nela e lembrar, darei o devido crédito...rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)