sexta-feira, 17 de maio de 2013

Estrelas Cadentes


Estrelas Cadentes


“Às vezes, quando a gente ganha,
a gente perde”

Tive medo de lhe perder
hoje meu medo
é de nunca ter tido você
parecia ser verdade
só que eu nunca vou saber
não foi de propósito
mas também não foi sem querer
há coisas que doem
e há coisas que fazem doer

O amor é uma lata vazia
perdida no lixo do meu coração
palavras omitidas
são pássaros que não aprendem a voar
continuo seguindo a estrada da minha vida
que continua parecendo
não dar em lugar nenhum
pode ser só mágoa
mas acho que é decepção
sinto algo morrendo dentro de mim
espero que não seja meu coração

Hoje eu descobri que nesta vida
nunca tive o que quis
por ter o que os outros queriam
meu reino por um amor sincero
minha vida,
pra que ele seja eterno

“As vezes, quando a gente perde,
a gente ganha”

Nota: Os versos que iniciam e terminam esta poesia estão em meu caderno com as mesmas aspas que coloquei aqui. Contudo, já não sei precisar se elas estão aí por se tratar de alguma citação, de algum ditado popular ou se eram versos meus e por qualquer razão os coloquei em destaque... seja como for, não me fizeram recordar nada em especial, o que me faz acreditar que sejam versos meus ou adaptação de algo que alguém tenha me dito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)