sexta-feira, 10 de maio de 2013

Castelos de Areia





A paciência é a mãe
de todas as virtudes
talvez eu seja o maior tolo do mundo
por achar
que posso ser feliz junto contigo
mas seria bem mais tolo
se achasse que podia ser feliz
longe de você
e é sendo um pouquinho feliz cada dia
que a gente acaba
sendo feliz a vida inteira

Gente inteligente
fazendo coisa inteligente
pra algum ignorante destruir
gente apaixonada
fazendo coisa atrapalhada
pra alguém morrer de rir
as frutas mais maduras
também precisam de ajuda pra cair

Pode ser que a gente se ame
por toda a eternidade
ou só até o fim desta canção
mas toda onda quer ir além
todo mar quer vencer a arrebentação
somos mestres na tola crença da veracidade
já que a felicidade
é a mentira que virou verdade
porque todo mundo acreditou

Dos pedaços da sua lembrança
fiz meu castelo
onde hoje eu me escondo
e espero por você
porque lá longe
perto do horizonte
há uma nuvem que me lembra seu sorriso
e uma estrela que me traz o seu olhar

Meu coração ainda bate por você
bate pelo que pensei que você fosse
bate pelo que achei que seríamos juntos
e é verdade,
às vezes bate só por bater


Nota: Lembro do momento em que escrevi essa última estrofe... foi uma daquelas que minha assinatura, no fim da página do caderno, saiu com uma linha a mais que puxava do fim do texto... fiquei orgulhoso quando escrevi, achei bonito, encaixado, verdadeiro... eram momentos raros em que o texto que saía dizia exatamente o que eu queria dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)