sexta-feira, 26 de abril de 2013

“Elementar”


“Elementar”


Hoje eu vou dizer qualquer coisa
só pra que não digam que eu fiquei calado
não vou te dizer toda a verdade
mas também não vou mentir
só pra te agradar
não encontra o que quer aquele que procura
no lugar errado
se minha existência foi responsável
por três minutos da felicidade de alguém
já valeu a pena existir
ainda estou esperando
só não sei o quê
só não sei porquê
podia ter sido tudo verdade
pena que todo mundo mentiu

Se não ia dar certo
então porque a gente tentou?
por que a gente se cruzou?
destino é desculpa
de quem não tem nada pra escolher
nada termina sem começar
a música sumiu faz tempo
só que a gente não parou de dançar
acho que esqueceram
de trancar a jaula desta vez
talvez eu tente fugir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)