sexta-feira, 19 de abril de 2013

Trilhas sonoras para histórias de amor




Sou capaz de me apaixonar
dez vezes pela mesma pessoa
mas não consigo viver
dez segundos sozinho

Minha sobrevivência
depende de doses constantes de paixão
deve ser bom
olhar nos olhos de alguém
dizer “eu te amo”
e ouvir “eu também”
receber cada abraço apertado
como se fosse o último
e ter certeza de que não é
sou um viciado incurável
em carinho intravenoso
preciso de alguém
que goste da minha alegria
e entenda minha tristeza

Filmes de romance no cinema
flores na janela
cartas de amor
antes piegas que infeliz

Meu amor traz uma rosa no cabelo
e o sorriso da sinceridade
me sinto bem quando digo a verdade
fora de moda é mentir
se prender em evitar a queda
de algo que não vai cair

Respostas são pra questões de vestibular
já aprendi que não preciso saber que te amo
só preciso te amar
pra ser feliz
não se precisa tanta coisa assim
uma vez por dia lembre de uma coisa boa
e esqueça alguma coisa ruim
até o dia de não se ter
mais nada de ruim pra esquecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)