sexta-feira, 12 de abril de 2013

Após o dia amanhecer


Após o dia amanhecer


Estamos a caminho
estamos tentando
e vamos continuar assim
barcos a vela esperando o vento soprar
porque no fim
seremos todos felizes

O último dos reinos a cair
será o meu
com seus portões velhos
suas construções fora de moda
com seus súditos infiéis
reinarei ileso e inocente
com meu trono e minha bandeira
com meus sonhos e minha solidão

Sou do tipo de nuvem
que demora pra chover
mas quando chove alaga tudo
entre mortos e feridos
ninguém lembrou de me salvar
agora ou eu morro afogado
ou aprendo a nadar
os dias vão passando
como aves voando pro ninho
no verão eu tenho medo
do inverno ser muito frio

Após o dia amanhecer
meu reino terá mais flores
mais vento
mais chuva
porque no fim
seremos todos felizes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)