segunda-feira, 10 de junho de 2013

“Só pra Lembrar”

“Só pra Lembrar”


“Eles caminhavam pela areia
pareciam felizes
ele deu-lhe uma flor
ela sorriu
pôr-do-sol comprido aquele”
já faz tempo que ela não me liga
deve ter tido problemas
deve ter me esquecido

Esperei por ela
e os dias eram longos
o sofá já até se acostumou comigo
e eu até me acostumei com a solidão
“os dois fizeram juras de amor
enquanto o Sol se pôs
eles se tocaram
mãos sobre mãos
como botões de rosa
e se beijaram
pareciam felizes”

Vou desligar a tv
acho que já vi esse filme
vou dormir
ela não vai mais me ligar
quem sabe amanhã



Nota: Neste caso as aspas são para “dividir” o que seria eu escrevendo, e a cena clássica e clichê do filme romântico, que poderia ser qualquer filme, tanto quanto poderia não ser nenhum...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)