quarta-feira, 19 de junho de 2013

Cadillac Azul




Houve um tempo
em que as coisas que eu dizia
faziam sentido
ao menos pra mim
engraçado como o tempo passa

Nunca entendi o mundo
e o mundo nunca me entendeu
acho que ela me magoou
mas não importa
todo mundo faz isso também
e a verdade é que não faz
diferença pra ninguém

Meu coração é uma cidadezinha
perdida entre metrópoles emocionais
daqui de baixo
os prédios parecem maiores
ninguém entende o que eu penso
preferem pensar por mim
o preço que a gente paga
sempre parece o mais caro
a às vezes é no escuro
que tudo fica claro

Seus sonhos se concretizam
naquilo em que você mais duvida
o começo só existe
porque existe o fim
um dia de tristeza
e uma vida inteira pra ser feliz



Nota: O conceito de “metrópole emocional” me intriga... me remete aos “pseudo-sentimentos”, “pseudo-histórias de vida” que são na verdade roteiros mal ensaiados... na última estrofe, me referia a um acontecimento curioso em que uma pessoa lamentava não fazer algo que eu “já” fazia...na sua própria frustração, não percebia o quanto seu comentário era infeliz, pois menosprezava a si mesmo e ainda mais a mim... segue aí registrado, eternizado... mas não como mágoa, como aprendizado.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)