quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Tiranossaurus Rock

Nota: Nunca escrevi visualizando músicas... não escrevia nem escrevo letras de música... se são poesias ou meros aglomerados de versos, cabe a quem ler decidir... o fato é que as próximas duas são exceção a esta afirmativa... foram criadas, em dupla inclusive, com o intuito de serem musicadas... inclusive trazem nos nomes o ritmo imaginado para elas... na época, eu não tinha condições de compor as músicas, então apenas as letras foram feitas... como hoje em dia já flerto com a música de forma um pouco mais próxima, pode ser que num futuro próximo eu me debruce sobre este projeto... ou pode ser que permanecem textuais... seja como for, aqui estão elas:



Tiranossaurus Rock


Não sei esperar
Não sei sucumbir
Posso tropeçar
Não consigo cair
Não entendo teoremas
Nem armas de cem tiros por minuto
Não uso sempre os mesmos temas
Não repito tudo que escuto
Não me explicam alquimia
Não me ensinam a voar
Aprendi a não crer
No que não podia tocar
Não jogo pra perder
Mas nunca consegui ganhar

Não compreendo o que hoje acham normal
Explodem teu país
E te vendem neve no Natal
Somos jovens demais
Indecisos demais
E a indecisão é arma do mercado
Que ilude quando alguém diz que é certo
O que todo mundo sabe que é errado
E seja esperto
Sabendo a diferença
Entre o feito

E o falado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)