quinta-feira, 18 de julho de 2013

12 de maio




Vesti minha armadura
e saí pra caçar
não entendo a bagunça lá de casa
sempre procuro a felicidade
e não consigo achar
queria entender o porquê
dessa sensação de estar tudo fora do lugar
será que só eu me preocupo
com a forma de agir das pessoas?
será que só eu penso que amizade
é muito mais
do que um monte de gente te dizendo o que fazer?
será que as pessoas ainda sabem sentir?
humanos se tornaram máquinas
prontas pra se autodestruir

Ontem de madrugada
joguei pela janela lá de casa
os planos que eu fiz
e as promessas que você não quis fazer
minha alma é feita do mesmo aço
com que forjei minha espada
não serei vencido
porque estou do lado da justiça
e espero sinceramente
que todas as suas noites
sejam em memória

de tudo aquilo que você não foi pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por ler... :)